sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Emma actualiza o seu site



A actriz Emma Watson escreveu ainda mais uma e.m.s (emma's messaging service) hoje, em relação á Fashion Week, e ao evento da Vanity Fair no National Portrait gallery. Emma também fala e brinca um pouco sobre os rumores de ela de namorar com um amigo seu que esteve também presente na festa com ela. Podes ler o que ela diz abaixo:"Fashion Week14 de Fevereiro de 2008Olá a todos!Feliz Dia dos Namorados! Esta semana é a Fashion Week, e embora eu tenha estado a filmar durante o dia consegui ir á festa da Burberry e da Vanity Fair no National Portrait gallery. As fotografias eram tão bonitas e fiquei tão encantada com o livro deles todos, que mo deram.Conheci o Cristopher Bailey (o designer), o que foi mesmo entusiasmante, e também conheci o Johnny Borrell (que está a modelar para a Burberry neste momento)e foi ao PPQ no mesmo táxi. Nunca o tinha conhecido antes por isso foi fantástico, como eu sou uma grande fã de Razorlight.Mas Meu Deus, vou mesmo ter começar a ver á beira de quem é que eu estou, a partir de agora!! Se calhar eu devia estar á beira do Orlando Bloom, e assim já era dito que "estavamos a namorar"!Espero que estejam todos bem,

Sem comentários: